segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nudes > Babado Novo


Oláaa minha genteee!!!

Como estamos?
Tudo certinho?
Dias muito corridos  mas vamos dando continuidade né?!

Faz tempinho que recebi alguns vidrinhos de esmaltes da Novo Toque (onde fiz parte da primeira leva de parceiras e que foi aquele boom) e com eles os primeiros vidrinhos lançados da coleção Babado Novo. Eram tantas as cores que fiquei tonta. Foram tantos esmaltes que me faltaram dedos para tanta esmaltação.

Dando continuidade a este meu humilde blog, decidi publicar esse 3 tons de nudes aqui também [que estavam em rascunho e que a tonta aqui esqueceu de publicar], achei eles lindos, clássicos, elegantes e o melhor, são 5 Free - livres de componentes tóxicos. 
>> As alérgicas se animam ... Heeeeeee!!!!
Eles também já foram todos publicados no meu instablog - me segue lá @naimontero >> lá esta sempre atualizado, colorindo a nossa telinha, com novidades, lançamentos e informações ;)

Então deixemos a conversa fiada e vamos ao que interessa.

As cores nudes que separei foram:
1. Esfinge
2. Maíse
3. Lisboa
Todos cremosos.

O Esfinge é um nude voltado para o tom bege acinzentado, super discreto. Possui leve cintilância mesmo estando rotulado como esmalte cremoso. Acredito que não seja um tom que agrade a todas por se muito claro, e em tons de pele negra talvez não sobressaia ou sobressaia rs a cor [minhas amigas não curtem e preferem cores mais tchãn] mas, quando se fala em unhas, esmaltes, beauty, tudo vale, se gosta então se joga!!!
Não foi o meu preferido embora só "gostei" devido a cintilância que possui. Achei que fiquei bem apagadinha.

O Maísa é um nude super bonitinho, de fundo rosado, cremoso, uma graça. Foi o meu preferido dentre os três.

O Lisboa na verdade é um marrom, chocolate. Coloquei ele nesta lista por ser 'discreto' e considero esse tom dentre as escalas de cores nudes e tons mais sóbrios. Desculpem se estiver errada mas ele não é um tom muito forte. Achei ele bem elegante nas unhas. Talvez essa cor também não seja uma queridinha ou a preferida entre os nudes. Acho que sobressaia melhor em tons de pele mais claras.

Sobre a qualidade dos esmaltes:

Achei muito bons mesmo.
Cobertura muito boa;
Usei 2 camada para cada esmaltação;
Secagem rápida;
Para limpar os cantinhos não deu trabalho algum;
Preço e qualidade justos (na época que foram lançados estavam custando 5,00 e fração)
São 5Free
E o melhor, são nacionais e baianos

> Quem ainda não experimentou óbvio que a esta altura do campeonato sim digo que vale bem a pena, principalmente para quem tem alergia aos componentes que alguns esmaltes possuem.


O que acharam dos tons?!

Quem ai já esmaltou com algum desses 3 tons? Adoraria vê-los esmaltados em vários tons de pele. Acredito que cada um seria único.
Me envie fotos quem tiver, tá!? Farei um UPDATE aqui mostrando ;)

Esmaltes recebidos pela marca Novo Toque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.