quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Glass Nails >> A Nova tendência!

Olá meninas!
Tudo certinho?

Essa semana passeando pela net vi uma matéria sobre unhas que me chamou atenção.

Sabemos que no quesito unhas, tudo é possível e tudo se cria, com o qual li falando sobre uma nova tendência e que esta bombando. É a unha Glass, ou unhas de vidro, ou ainda unhas de sereia ... já vi várias denominações para tal nail art. Enfim, chegou com tudo e já é tendência forte de beauty e no mercado internacional.

A nail art que viralizou

 A "técnica", criada pela coreana (elas arrasam né?) Park Eun Kyung de pintar as unhas imitando efeito de cacos de vidro quebrados, colados assimetricamente, sobrepondo os recortes; virou febre e é sucesso. E como resultado, é um acabamento bem moderno, com efeito 3D, de efeito futurista.

A nail art ganhou as ruas durante a semana de moda de Seul quando fashionistas do mundo inteiro passaram a exibir suas mãos decoradas para fotógrafos de street style. E é dentro do salão Unistella by E.K. Lab que ela cria versões ultracriativas (e ousadas) de texturas, pinturas e estampas para as unhas – muito bem divulgadas em seu Instagram que já contabiliza mais de 55 mil seguidores.

 "As unhas que faço são únicas; só trabalho quando posso criar livremente", diz a beauty artist à Vogue US, que se inspirou em uma concha para inventar sua manicure-hit, que leva mini pedaços de papel celofane em sua composição. "No começo, colávamos pedaço por pedaço, mas agora transformamos o papel em adesivo, para facilitar", conta Park, que finaliza o acabamento com um esmalte transparente por cima.

Park Eun Kyung

Se você gostou da tendência e quer se aventurar na técnica se joga na nail art. Para quem tem habilidades e paciência com nail arts é uma boa pedida para inovar. 

O que acharam meninas?
Quem vai aderir?

E a boa notícia é que os adesivos que imitam vidro quebrado estão à venda na multimarcas Aritarium, localizada em diversas cidades dos Estados Unidos.

Fontes:
Imagens: http://www.tudosobremake.com.br / http://vogue.globo.com



 

2 comentários:

  1. Bonito! Mas não me deu vontade nenhuma de fazer kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Eu até pensei Lu, mas deu canseira só de imaginar o trabalho rsrsrs

    BjO *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.