domingo, 28 de setembro de 2014

Voltando!!! Novidades e lançamentos!

Oi!!
Hoje me senti saudosa <3
Vontade daqui, de postagens, de blogar, de unhas coloridas, de vida, de glitter ... Adoro isso aqui!
Precisava de um tempo, embora esse tempo nunca chegava. Me faltava empolgação para recomeçar embora minhas 'esmaltações' nunca pararam >> Me segue lá no insta @naimontero

Quem me conhece sabe que sou 'fãnzoca' de uma das marcas de esmaltes daqui da terrinha. Vários posts já foram feitos aqui.
Olha só a minha colê da marca (entre cores antigas e novas, cremosos, cintilantes, metálicos, glitters, craquelados, perolados ... contabilizei 93. Comprei mais alguns e encontrei mais alguns perdidos, passando dos 100). Será que gosto mesmo?
Foto do Instagram

 Encontrei cores super verão em uma loja de cosméticos pertinho de casa, e nem pestanejei, claro.
Pele Bronzeada, Salada de Frutas, Água de Coco, Sorvete de Pistache, Alto Mar

Esses são da coleção de verão/2014, chamada 'O Verão Pede'  <3 <3 <3
Decidi fazer um gradiente com esses verdinhos fofos.
Espiem como ficou!!!
Sorvete de Pistache + Água de Coco

Daí, essa semana fiquei super feliz pela notícia e pelo 'retorno' da marca através das mídias sociais (campanhas em tv's do Estado, rádio, outdoors, blogs, jornais, revistas), chegando com força total.
Aqui em Salvador já esta bombandO!


Vim aqui divulgar um pouquinho das novidades que a Novo Toque vem trazendo ao mercado esmaltístico.
E vem novidades por aí!!!
Cores Novas
E mais!!! Coleção Babado Novo, linha exclusiva com a vocalista e garota propaganda Mari Antunes da banda Babado Novo. Show, não é mesmo?
Coleção esta 5FREE (sem Formaldehyde, Parabenos, Cânfora, Toluene, DBP)
Máximoooo!!!
Breve lançamento!!!

Foto: Esmalteria da Fafá / @esmalteriadafafa

Foto Oficial Novo Toque

Foto Oficial da Novo Toque
Contatos:
Facebook
@novo_toque

Por enquanto é isso!!
Fiquem ligadas porque vem mais novidades por ai ;)
Aguardem!!!
Abraços saudosos <3

Produtos dos swatches comprados por mim!


2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca...amei aquele verde!
    Suas unhas ficaram um arraso!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Naiana.
    Parabéns flor Novo toque veio pra ficar, tb estou amando essa parceria não vejo a hora
    de chegar os meus e conhecer pessoalmente a marca.
    Depois aproveita e passa no meu blog pra segui, acabei criando, hehehehe não teve jeito a page de Curtir está bombando mas precisa ter o blog, as parcerias estão me pedindo :)
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/2014/10/vicio-por-unhas-e-esmaltes.html

    Bjs ótimo final de tarde

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.