sábado, 9 de novembro de 2013

Coleção Sand - StarVie

Oláaa minha gente!!!

Saudade daqui e de todas

Fiquei um tempão afastada e para tirar a poeira do blog nada mais mostar a coleção SAND da StarVie. Recebi esses lindinhos da Marcia a alguns dias e hoje começarei amostra-los um a um nas unhas 。◕‿◕。
Os esmaltes da coleção SAND foram lançados na Beauty Fair deste ano, são esmaltes com efeito texturizado e de edição limitada. Então, correeeee minha gente porque eles são DI-VI-NOS!!!
Olha só isso!!!
 
 SAND ROSE, SAND GOLD, SAND CHAMPANHE, SAND BLUE
 
Olhando assim nem sei por onde começar rs ... olha só o brilho que eles possuem! E ainda com efeito texturizado :O
LindOsss não?

Eles vieram nessa bolsinha  fofa, fiquei apaixonada quando vi, um amor ... e o novo formato dos vidrinhos, redondo e com 8 ml. Ah! O rótulo também ficou um arraso! É quase um douradinho, bem discreto, com bordas em prata. Um luxo só!
 Os Sand da StarVie foram os meus primeiros texturizados. Quando lançaram esse efeito não morri de amores por nenhum, apesar da curiosidade, mas, pelo que tinha visto nos blogs das amigas, não consegui me apaixonar por nenhum mesmo, principalmente os nacionais.
Bem, como tudo nessa vida tem as suas exceções, paguei com a língua e estou encantada os os Sand da StarVie, e juro que não é puxando o saco.

Então vamos começar pelo Sand Rose >> << Texturizado rosinha com um leve toque para o tom pêssego [na unha]. A esmaltação foi super tranquila e como disse, com apenas uma camada já cobre toda a unha. Para limpar os cantinhos é super fácil, embora é preciso passar o algodão com removedor algumas vezes mais só para retirar totalmente o brilhinho prata que ele possui, mas é tranquilo.
Sem flash
Sem o flash ele não parece ser rosa e sim quase um nude rs. Foi difícil de fotografar a cor fiel dele e o dia não colaborou [cadê sol?]. A última foto foi a que chegou no tom mais próximo da cor original.
Ressaltando que não utilizei de top coat para não tirar o efeito de textura dele [se é que passando top coat essa textura possa sair - tentarei].
Esse brilho é todo dele.

Super curti o efeito Sand da StarVie. Apesar do aspecto texturizado e áspero ele não fica pesado nas unhas, aliás o efeito junto ao brilho deixam as unhas super chiques e cheias de glamour.

O que achei:

Tipo: 'Efeito Areia'.
Pigmentação/Cobertura: Ótima (★★★★★).
Qualidade: Ótima (★★★★★)
Quantidade: 8ml.
Esmaltação: Fácil [com apenas uma camada cobre bem, embora tenha passado duas camadinhas].
Secagem: Rápida (★★★★★)
Alérgicas: Não é 3free :'(
Durabilidade: Não sei exatamente mas fiquei com ele dois dias intactos.

O que acharam meninas?
Eu adorei!!!ᶫᵒᵛᵉ

Aqui em Salvador vocês encontram na Esmalteria da Fafá [agora envia para todo o Brasil].
Se você não encontra ou não sabe onde vende em sua cidade, dá uma olhada aqui e saiba onde acha-los.

Contatos:
Blog
Site
Facebook
SAC Star Vie: contato@starviecosmeticos.com.br




2 comentários:

  1. A Star vie e a Dote foram as únicas nacionais por enquanto que acertaram no efeito sand.
    Dessa coleção sou doida com o Champagne, só que aqui não vende a marca :(
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu to com uma dúvida danada de compro ou não esses esmaltes... Eles são lindos mas tenho medo de não curtir nas minhas unhas. Esse rosinha é lindo, acho que vou comprar pra experimentar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.