quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lançamento [Nova Coleção Risqué Color Efect]

E mais uma nova coleção Color Effect edição especial vem ai.
São cinco esmaltes cheios de glitters com formatos diferenciados, concentrados e intensos, que garantem resultados surpreendentes.


*Diamante Fúcsia: glitter roxo;
*Canutilho Acobreado: fios em cobre e dourado;
*Nuvem de Paetê: azul furta cor;
*Granulado Rosé: rosa;
*Disco D’Ouro: glitter maiores

Lançamento previsto para Agosto.

~> Valor: R$3,50.


UPDATE:
Quatro cores da edição anterior continuam fazendo parte da linha. Risqué Chão de Estrelas, Risqué Viúva Negra, Risqué Besouro e Risqué Miragem Azul podem ser encontrados nas prateleiras de todo o Brasil.


 O que acharam?
Confesso que estou bem animada e já desejando os 3 primeiros e vou logo garantir o Miragem Azul para completar minha coleção rs.


6 comentários:

  1. Parecem lindos mas vamos ver nas unhas...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem curiosa para ver os swatches :)

      BjO *.*

      Excluir
  2. Gostei da coleção assim, mas quero ver pessoalmente pra ver qual eu compro kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, ser forem como os primeiros Color Efect acho que serão bem bons ;)

      BjO *.*

      Excluir
  3. Tbm acho que serão bons Nai.
    Adorei a novidade :)00


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.