quinta-feira, 18 de abril de 2013

Linha de Tratamento para Unhas Océane Femme

Oiii minha gentee! :)
Faz um tempinho que recebi da Océane esses produtos para testá-los e fiquei bem feliz em saber que eles possuem agora uma linha também para makes, já que inicialmente a marca desenvolvia produtos para unhas lançando com exclusividade no Brasil os famosos lencinhos removedores de esmaltes.

Lenço Demaquilante, Pó Multicores Matte, Caneta Removedora de Maquiagem
Bem, como o blog aqui fala de unhas, segmentos esmaltísticos e afins ~ farei uma conotação especial ao vidrinho de esmalte que recebi, ok! ~ embora muito brevemente, darei um espaço extra para os outros produtos recebidos, pois achei excelentes as novidades.
*Vitamina E e Crescimento 2 x 1 - Produto a base de vitamina C, protege e hidrata as unhas além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que cresçam duas vezes mais além do normal. 

Como todas sabem, ando sumidinha aqui do blog mas sempre estou postando novidades na page, por ser mais rápido e prático também mas a verdade é que ando bem desestimulada porque minhas unhas andam sempre lascando, bem rente a carne, então, postar unhas bem cotocas e lascadas aqui never. Pior é que quando cresce um pouquinho tornam a lascar novamente.
Achei bem interessante ter recebido exatamente esse esmalte ~ caiu na hora certa nas minhas unhas ~ e me animei, comecei a usá-lo para ver o resultado.
Como podem perceber, as unhas estão irregulares e de tamanhos diferentes porque sempre estão lascando e eu lixando pra amenizar. Costumo alternar as esmaltações com outras bases também para fortalecer, mas posso confessar que esta ajudando no crescimento.
# O esmalte é de cor creme/bege, como um branco envelhecido, de cheiro razoavelmente forte e de consistência espessa (o meu veio bem grossinho) e por isso sento bastante dificuldade durante as esmaltações porque ele seca bem rápido. Na imagem abaixo usei uma camada.

Relevem as cutículas pulando (não limpei os cantinhos)


-> Usar diariamente, antes ou após a esmaltação.
**Preço sugerido: R$17,90

Além da Vitamina E e Crescimento, a Océane possui outros produtos na linha tratamento para unhas:
*Base Extra Brilho 2 em 1 
*Base 2 em 1 
*Fortalecedor 2 em 1  
Clica aqui e confira outros produtos da marca que vão além de produtos só para unhas.

O que acharam?
Eu estou adorando o resultado!



6 comentários:

  1. Estava muito curiosa em testar essa base, mas antes queria ver alguma resenha!
    Vamos ver se irá funcionar comigo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pelo menos comigo esta funcionando bem.
      Bjos *.*

      Excluir
  2. Adorei a dica, não sei se compro porque é meio difícil eu achar esses produtos da marca por aqui...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se estiver na situação em que me encontro, com unhas lascando a todo o momento, vale a pena viu! Se joga!
      BjOs *.*

      Excluir
  3. olá Nai , tudo bem adorei o vernizes dessa linha , gostaria de saber como faço para encontra-lo ? beijinhos :*

    http://companhiadaunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu ainda não encontrei em nenhuma esmateria da minha cidade. O mais certo seria adquiri-los na loja virtual da marca.
    Bjos *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.