terça-feira, 31 de julho de 2012

Desafio 31 Unhas: Unhas 5 - Azuis

Oi meninas, como estão!?
Bem?


Acho que ninguém mais lembra que eu tinha começado um desafio aqui e só sei preciso terminar ... ainda não sei bem quando será isso mas, do jeito que estou indo acho que lá pra Dezembro finalizo a saga rs ... nossa, pra que que fui inventar isso! Nem lembro mais quando comecei mas, sei que estou totalmente empacada nesse desafio e preciso finalizar. Fico imaginando quando o caldo começar a engrossar com as nail arts que terei que bolar rsrs.

Lembro-me bem que resolvi entrar nessa onda para desencalhar alguns vidrinhos porque ficava só imaginando quando era que eu iria usá-los ... ôhh arrependimento. 

Mas vamos lá, comecei e tenho que terminar. Tenham paciência comigo!

Para esse desafio 5 resolvi desencalhar o Blue, da coleção Color Block - Ludurana que é um azul incrivelmente lindo. Usei 3 camadas dele e me arrependi porque não precisava mas, eu com a minha mania de deixar o esmalte bemmm vivo, me ferrei, deu inúmeras bolhinhas. 
Achei horrendo mostrar aqui aquele tanto de bolhas e ao mesmo tempo queria mostrar o Blue. Bem, ficará para uma próxima esmaltação mais dygna. 
Então foi ai que resolvi tacar glitter e lembrei de uns que a hermana tinha me dado de presente.
 
Escolhi o glitter azul da Yesense nº 82. Ele possui glitters prata em sua minoria, evidenciando em maior quantidade o azul, além de possuir base transparente. Achei ele super lindo, pena que nesse dia não rolou um solzinho para mostrar o glamuor dele. Ficarei devendo. Usei 2 camadas do glitter, para limpar dá aquele trabalhinho que todo glitter dá e mais uma camada de TC só para não ficar com aquele aspecto áspero.

Uma foto mais desfocada para notarem como ele é lindão
.

Desculpem a overdose de imagens meninas mas é porque eu estou vidrada nessas unhas azuis.
Não consigo parar de olhar.

O que acharam? Eu adorei porque desencalhei esse glitter lindo que já estava guardado a quase um ano. 
Confira as primeiras unhas do desafio já postadas:


14 comentários:

  1. Que lindão! Segndo blog que eu entro hoje e as unhas da vez são azuis! ^^

    Beijo!

    http://www.ananique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nai...

    Se vc colocasse 1000 fotos, eu ia olhar uma por uma, pq tb adorei!!!
    Desencalhou tarde, amiga ahahah (antes tarde do q muito mais tarde) kkk Pq ele é perfeito!!

    Amei...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Que unha diiivina, me apaixonei.
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que unhas lindas!!

    Amo esmalte azul!

    Beijos,
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo com o glitter, ótima solução quando rola as bolhinhas e não dá pra consertar.
    Tem post novo no blog, confira.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa como ele é lindoooooooooo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor adorei o resultado
    Que esmalte lindo
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que perfeeeeeeito!
    Quero pra mim *-*


    beijos
    http://www.entreoazuleoanil.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooo!!!!Amamos demais a tonalidade!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem problema, Nai, esmaltadas lindas assim merecem muuuitas fotos. Esse azul é poderoso, que brilho, que acabamento!
    Bjs & um óteemo dia!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a overdose de fotos,fora que ficaram muito boas

    beijos

    www.maosglamourosass.com

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais perfeita... azul + glitter, tudo q eu amo!!
    Adorei!!
    Voltou pro desafio com uma unha perfeita! AMEI!!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Liiiindoo,
    adoroo gliter !!!!

    beijus
    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse Azul é muito lindo... amei os brilhinhos dele.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.