sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coleção Inverno Novo Toque 2012 [II Parte] - Personalidade

Oi galerinha!
Dando continuidade aos posts da nova coleção de inverno da Novo Toque, segue a sequência de hoje com o tópico Personalidade. O subgrupo contém os seguintes vidrinhos: Uva, Cereja (não veio para demostração), Enigma (já mostrei aqui) e Morena Canela.
Uva - Enigma - Morena Canela
Vamos conferir!

1. Uva - Cremoso não muito consistente. Cobre bem com duas camadas, fácil para limpar os cantinhos. O TC deu uma puxadinha no inicio da esmaltação (bem onde nasce a unha) mas foi porque eu não esperei secar bem. #fail
Sei que não ficou digna a esmaltação mas foi até bom isso ter acontecido porque daí vocês conseguem visualizar a verdadeira cor, afinal fotografei a noite e deu uma camuflada no tom real, deixando bem mais escuro. Foi o meu preferido, ficou super elegante. Ultimamente tenho curtido tons assim mais escuros. 


2. Morena Canela - Não sei identificar esse tom. Parece meio cor de abóbora com um fundo de cor de telha (confundi tudo né?!) mas é nessa pegada. Ah!! Lembra um pouco a cor Camelo da Impala só que o Morena Canela é um tiquinho mais escuro. Ele é bem cremosão e cobre perfeitamente com uma camada generosa mas resolvi  passar a segunda. 

O que acharam da categoria personalidade?
Dessa categoria gostei mais do Uva, combina bastante com o tempo chuvoso que esta fazendo aqui, achei elegaante mas, o Enigma também já é o meu queridinho.
O Enigma vocês podem conferir aqui mais detalhadamente - ele é um teal liiindo, muito pigmentado e assim que tiver com o Cereja em mãos mostro pra vocês ;)


-->Próximo post será o 3º tópico da coleção: Muitos Mimos.
Nai 

7 comentários:

  1. ahh o enigma é o mais lindo mesmo rs
    o uva se nao fosse tao ralinho assim ia ficar melhor, o outro me lembrou um q vc mostrou na parte 1! rs

    Beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas, sou fã mesmo do tom do Enigma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. esse uva é um lindooo!
    achei ele ótimo p fazer ombré!
    eu até tenho o camelo, mas sou mt amarela aí n uso, talvez esse morena canela me caia melhor, vou procurar!
    bj!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Difícil dizer qual que eu mais gostei,sou suspeita em dizer que amei o Uva,foi o primeiro a ser usado mas amei as outras cores da coleção também,o Canelinha ficou lindo!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA QUELIDA ESTOU ADORANDO A COLEÇÃO, O MORENA CANELA É LINDO DEMAIS! HOJE USEI O ROSA APAIXONEI!
    LINDAS UNHAS

    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Estou gostando super dos esmaltes Toque Final, adorei o enigma, tenho um parecido, e adoro !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse morena canela ta baphão heim? lindo lindo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.