sábado, 24 de março de 2012

Desafio 31 unhas: Unhas 3 - Amarelas

Olá meninas!
Desculpem pela demora na sequência do desafio mas, como havia falado que iria alternando com as postagens já existentes e que não foram publicadas eis aqui a 3ª unha do desafio - Amarela ;)

Já disse algumas vezes que não curto esmaltes amarelos, acho que não fica legal no tom da minha pele ... fica bem apagadinho e sem graça, acho estranho. Mas, como tenho que cumprir com o desafio, catei na minha caixinha os poucos amarelos existentes (tenho 9 vidrinhos entre cremosos e coberturas no geral) por lá e fiz a minha combinação.
O mais legal é que estou aproveitando para usar aqueles esmaltes já não tão lembrados assim ... 
 Usei:

  • 1x a base da Beuty Color;
  • 2x Amarelo cremoso - Priscila;
  • 1x HTA - Ludurana;
  • 1x Paetê 3D - Passi Natti.

Na verdade eu ia fazer a esmaltação apenas com o Priscila, que ganhei desde que dei inicio aqui com o Blog - foi a minha primeira troquinha.
Nunca tinha nem se quer ouvido falar da marca. 
A cor é bem amarelo gema de ovo mas na 2 camada que dei ele manchou mas continuei com ele nas unhas - Desculpa não ter fotografado o borrão mas é que ficou feio demais.
Esperei secar bem para dar um jeito - ou passar uma outra demão mas preferir deixar como estava, já que ele demora um pouco para secar.
Foi ai que resolvi dar uma disfarçada com alguma cobertura que fosse na mesma tonalidade ou aproximado.
Olha o resultado :)
Sabe que até gostei! rsrs
Consegui disfarçar bem os borrões que o amarelo cremoso (que de cremoso não tem nada, é bem aguadinho) e nem apareceu nada.
Apesar da quantidade de camadas usadas não ficou grosseiro e o glitter usado não deixou com aspecto áspero - é bem sútil que nem precisa usar top coat, nem usei. 
Para limpar os cantinhos foi fácil, sem maiores problemas apesar de ter usado glitter, saiu tudo bem prático.
O que acharam da combinação para o desafio das unhas amarelas?
Gostaram?
Já usaram algum esmalte da marca Priscila?
Me conte o resultado ...
Tenho mais alguns da marca e irei testá-los para saber se são da mesma consistência do amarelo usado.
Nai 

Vem curtir a nossa Fan Page no Facebook e fique atualizado de todas nossas postagens. 
Click ali ao lado direito em cima do vidrinho rosa >>>>

12 comentários:

  1. Oi , sabe eu tbm não gosto do amarelo no meu tom de pele , mas na sua mão achei bonito , combinou sim , e ficou muito legal a combinação que vc fez ..
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa amei *-* adoro esmaltes amarelos acho que são um arraso ! e ficaram lindas suas unhas com esse 3D por cima *-*

    Beijos
    Post novo *-* blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito fofa!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/03/na-radiola-katy-perry-part-of-me.html

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, ótimo post!
    vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    te convido tbm para o sorteio By Geo
    ultimos dias
    Boa sorte!
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, pena que não vende esta marca onde moro.
    Ficou lindo.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou linda, eu amei.
    Até eu que não gosto de amarelo, gostei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas, amei!!

    Jessie J - Do It Like A Dude

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adorei os esmaltes escolhido para as unhas amarelas, ficaram lindas *.*
    seguindo aki, passa lá?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda apesar de não ser minha cor predileta.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Nao gosta de amarelo, mas tb aproveitou pra usar logo 3 ne? rs
    Ficou legal ate essa mistura :)

    ResponderExcluir
  11. nossa, eu ia morrer se tivesse fazendo esse desafio, detesto amarelo HAUIEAUEHA

    so consigo achar bonito nos outros, assim como eu achei até fofo em vc! rsrs

    Beijosss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/
    ah nao perde! ta rolando sorteio novo no blog ;)

    ResponderExcluir
  12. Amarelo com glitter fica lindo. Gostei dessa sua combinação. Arrasou, Nai. Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.