segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi meninas

Vim esclarecer o meu sumiço "temporário" aqui do blog, das faltas de postagens e dos comentários nos blogs de vocês.
Na verdade esta tudo muito revirado na minha cabeça e meus pés ainda não encontraram chão ... tudo isso porque descobrimos que minha avó esta com metástase óssea depois dela sentir muitas dores e sempre os médicos dizendo que era artrose e todas as "osses" que se possam ter, embora essas dores foram se agravando e os remédios começaram a não fazer mais efeito. Minha avó sempre foi uma guerreira e a mais de 20 e poucos anos luta contra esta terrível doença que se diga por sinal é a do século e esta virando moda.
Então desde já peço a compreensão e entendam o meu sumiço.

As últimas postagens estavam sendo programadas mas me falta ânimo e coragem até para pintar as unhas ... o cansaço me consome entre idas e vindas de hospital.
Ainda tenho alguns posts para subir e tentarei ao menos colocá-los no ar.

O Pink Verniz também fará niver este mês completando um aninho de existência.
Estava preparando surpresas, sorteios em comemoração mas devido aos últimos acontecimentos que não estão sendo nada fáceis tudo ficará para quando eu estiver tranquila pois preciso concentrar forças neste momento - guardarei tudo com muito carinho para as leitoras e amigas que conquistei durante este período de existência do Pink. Obrigada!

19 comentários:

  1. Nai, muita força, ela precisa disso!

    E lembre, Deus estará com vocês!

    Estou aqui caso precise de alguma coisa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    sei bem o que você ta passando e quero dizer que você pode contar co o meu apoio viu?!
    Não esqueça que aqui no pink vc pode desabafar, encontrar apoio e carinho.
    Tenhos certeza que todas as suas seguidoras irão concordar comigo: Você pode contar com a nossa compreenção e carinho.
    Por mais dificil que seja a luta, nunca devemos desitir!!


    Um beijo cheio de positividade!!=*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor que Deus te ajude e dê muita força para passar por estes momentos, e ajude sua avó a continuar sendo a guerreira que sempre foi.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OLA piNK VERNIZ, SOMOS TODAS HUMANAS E IREMOS INTENDER ... IREI ESTAR COLOCANDO TUA VO EM MINHAS ORAÇOES E POR SUA VIDA , QUE EU SEI Q O MEU DEUS DAR TD FORÇA Q VC VO PASSAR POR MAIS UMA : CADA GUERRA , SEMPRE TERA UMA VITORIA E A VITORIA É GARANTIDA E EH SUA EM NOME DE JESUS !!!!

    FORÇA

    MARINA DE OLIVEIRA SANTOS

    ResponderExcluir
  5. Minha quelida tenha fé e tudo dará certo.
    Estaremos daqui passando uma energia positiva, rezando por vcs!
    Ela vai superar tenha força viu

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Nai, estou torcendo para que de tudo certo com a sua vó, que Deus ilumine e proteja sua vó, você e toda sua familia!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. Muita força, muita fé nessa hora... que toda a sua família, que você possam superar essa fase.
    Estaremos sempre por aqui. Força, minhamiga, fé pra tudo podermos segurar, pois compreendo que esses momentos são muuuito difíceis. Que Deus esteja com vocês!
    Bjs !
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Força, Nai! Que Deus dê muita proteção e saúde pra você e sua família. Fica bem! :)

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Nai que barra, não é nada fácil, mas Deus está no comando de todas as coisas, tenha Fé que o Senhor nunca te abandona. O que precisar pode contar comigo, não sou da cidade, não conheço muita coisa mas pelo menos uma companhia, uma conversa e tal, enquanto estiver por aqui te oferço. Força!!!! Você é guerreira como a sua avozinha, dará tudo certo. Beijim
    Um Natal cheio de SAÚDE, paz e felicidades para você e sua família!
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, desejo a você e a sua família muita força e determinação para enfrentar as adversidades.

    Beijo e Deus abençoe vocês.

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muita, muita força linda! Que Deus ilumine vocês!


    Feliz ano novo, muita saúde, paz e amor no seu coração. Que 2012 venha recheado de coisas boas na sua vida!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenha muita força viu?
    Aguardamos a sua volta!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  13. Flor,
    estamos torcendo por vc e sua familia...

    muita fé e força q tudo vai dar certo!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ô Nai, muita força nessa hora!
    Estarei torcendo pela sua avó..

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  15. Força Nai... estamos na torcida por sua familia.
    :*

    ResponderExcluir
  16. Espero que sua vó tenha melhorado!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ow minha querida!!!

    Uma pena não ter sido detectado antes, e
    precisou chegar nessa situação. Mas não podemos
    lamentar, e nem duvidar da vontade de DEUS. Aquele
    q sabe tudo e q não deixa uma folha da árvore
    cair se não for pela vontade dele.
    Vamos confiar em DEUS, deixar ele agir e fazer
    nossa parte... A mim caberá orar por ela, e por
    vcs. Para q as dores amenizem e vcs tenham forças
    para essa lutar q não é fácil!!

    Gostaria q me enviasse o nominho dela, pode
    ser por DM...

    beijo mega carinhoso e cheio de esperança!

    Verinha

    ResponderExcluir
  18. Nai, minha vozinha não está bem também e entendo perfeitamente seu sumiço!
    Fique bem! Força!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.