domingo, 6 de novembro de 2011

Dei mais uma chance: Besouro

Olá amores ;D

Saudades de postar aqui.
Desculpem a minha ausência por esses dias mas foi por uma causa nobre.
Mas vamos ao esmalte escolhido da Collor Effect.

"A coleção Color Effect traz esmaltes inovadores com o elemento COLOR effect que proporciona efeito flake e holográfico. São 6 cores desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais e exclusivos para deixar as unhas comum visual encantador, misterioso e surpreendente".
Risqué

Quando a coleção Color Effect foi lançada foi um maior alvoroço na blogsfera devido a inovação que a marca propôs #todasquerem. Esperei horrores até chegar na minha cidade e quando os encontrei escolhi os que já estavam na minha lista.
Logo fui experimentar o queridinho - Besouro
"Toda a camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada". Risqué
A princípio achei um horror pois deu bastante bolinhas como podem observar na imagem logo abaixo. Confesso que esmaltei numa correria para ver o efeito duo e lembro bem que neste dia esta fazendo muito calor em Salvador.
Muitas bolhinhas
Besouro: Duochrome roxo/esverdeado lindo embora não tenha conseguido captar o verdadeiro tom duo deste vidrinho.
Não conformada com o efeito bolinhas resolvi dar mais uma chance e não me arrependi. Ele ficou perfeitamente lindo embora o tempo aqui a umas semanas atrás (e põe semanas nisso) estava "" de feio ... totalmente nublado e chuvoso mas ele não deixou de mostrar a sua verdadeira beleza.
Tirei "N" fotos do lindinho mas só conseguia captar o tom de roxo mas nesta última imagem consegui o milagre ... captei o tom esverdeado do danadinho.
Reflexos esverdeados
Por fim fiquei satisfeita com o melhor resultado e com certeza darei mais uma chance pra esse lindo ^.^

Gostaram do Besouro meninas?
Deu bolinhas com vocês também ou foi tranquila a 1ª esmaltação?
Nai

12 comentários:

  1. Ainda nao bateu aquela paixao por ele...Por enquanto so tenho o chao de estrelas!
    bjos, to seguindo
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Brubs também não bateu a paixão por ele! Nem sei por que já que ele é o xodó das meninas...

    Um beijo, Nai!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o Besouro tem um tempinho, mas ainda não usei. Tomara que qd eu usar, não dê bolinhas. #detesto

    Beeeijo, Nai :)
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinho quelida, que bom que deu mais uma chance!
    Lindo
    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de passar o besouro com o disco ball da impala, ficou muito chick! bem balada mesmo rs

    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo.
    Já usei e amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente,nai...O Besouro decepciona um pouco em termos de qualidade pq quando usei,eu lutei pra não formar bolinhas,então muita calma nessa hora...ainda mais se o tempo estiver quente.Ele tem um efeito lindo,tipo camuflagem,mas que é bem difícil captar com a câmera..mas não deixe de dar mais uma chance a ele e tire fotos em dias ensolarados,pois o efeito duochrome dele não deixa de ser bonito..

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o Iridium, da BU... Acho que o efeito é basicamente o mesmo, então dei preferência ao que tinha o vidrinho maior e o brilho mais evidente! :p

    Mas o Besouro não deixa de ser lindo!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nai, ele é muito lindo, também passei ele na correria, e achei que ficou mal pintado então nem quis tirar foto.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dessa coleção da Risqué comprei apenas o Miragem Azul...
    Não me chamou a atenção as cores, e o vidrinho achei tão esquisito...meio retrô kkkkkk
    Beijo
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, Nai!
    eu tenho e ainda não usei!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dele.
    Também preciso dar uma segunda chance para alguns da minha caixinha :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.