quarta-feira, 19 de outubro de 2011

String Glitter - Yessensy 079

Oi Meninas :D

Sabe aquele esmaltinho que toda a criança adoraria usar? (no meu tempo né porque hoje tOdas nós queremos nem que seja para testar ou fazer nail art) e que "fooooi" o tempo dele ser considerado e ser sinônimo de infantil | sim, já usei vários daqueles de coraçãozinhos, estrelinhas (hoje são denominados Shape Glitter) e tal <3
Mas não irei falar dos Shape Glitter e sim do String Glitter que é  
um glitter fininho, como em tirinhas, de base clara e geralmente transparente e que servem para serem usados como cobertura, top coat e para dar um charminho.

Bem, vamos então ao esmalte.

O String glitter (filho único) foi um dos 4 vidrinhos de esmaltes com glitter da Yessensy que ganhei da irmã #amo
Relutei muito para usar ele, pensei até em dar (que a irmã não me veja falando isso) porque achava que nunca (nunca diga nunca) e nem em que ocasião iria usar um esmalte assim. Mas esses dias meus olhos só olhavam para ele e foi então que resolvi fazer o teste.
Foi ai que fiquei encantada com o efeito "multicolor/chrome/holographic" que esse glitter tem, sendo que a variação de cor muda completamente conforme a incidência da luz sobre cada partícula.
É muito brilho num vidrinho só.
As imagens falam por si só.
Foto tirada à noite
Tons de azul, verde, vermelho, amarelo/dourado

Usei:
1 x Preto Fosco - Risqué
2 x Yessensy Max Shine 079
Top Coat #NOT
Aqui percebe-se  bem a variação de algumas cores que são refletidas <3

O que acharam meninas do String Glitter?
Bem Drag/Perua ou usaria fácil?
Já usaram?

Nai

16 comentários:

  1. Oi flor, ficou um show, gostei do vidrinho dele.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria, mas não tão fácil assim! Rss Talvez com uma cor mais discreta, pra ver se ele também fica mais discreto pro dia a dia!

    Você sempre chique e trabalhada nos importados!

    Adoro!!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Babando aqui...
    Ficou lindooo!!!
    Adorei esse glitter, arrasou!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooooooooooooooooooo..

    Beijos
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Luxo!





    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo glitter e é lógico que ameiii esse esmalte!!!
    Voltei das minhas longas e maravilhosas férias e vim agradecer também seu recado de feliz aniversário para mim, lá no meu blog! Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adoooro uma marca de esmalte nova. Essa eu ainda não conhecia. Ficaram lindas suas unhas!!!!!

    Bjo da Cami

    http://itgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nai, adorei!
    às vezes nós temos preconceito à toa, né?
    ARRASOU!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Que loooosho esse esmalte! Gamei de graça!

    Beeeijo, Nai
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, que coisa rica :D
    Ameiiiiiiiiiiiiiii *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Usaria FÁCIL! ;o

    Muito lindo esse brilho holográfico! Mais um que as empresas brasileiras poderiam copiar, hem?! ;~

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo eu tenho um da NYX é filetado , dificil de passar mas fica legal
    Gostei
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. eu tb achava q glitter era perua demais e chamava mto atençao e q NUNCA ia usar ! ahieuahuea
    me rendi completamente aos glitters gigantes tipo o disco ball da impala e etc.. to fazendo uma mini coleçao dos tipos hehe...
    mas nao consigo usar em tds as unahs nao! so detalhes rs..

    esse seu eh mto lindo! o efeito me lembrou o na mira 3D da impala.. ^^

    beijos!
    visite e se gostar siga tb http://muito-luxo.blogspot.com/
    participe do grupo no face: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

    ResponderExcluir
  14. Quer dizer que a senhorita estava pensando em DAR esse esmalte?
    hahahaha...eu ia me candidatar para ser a premiada,pois amei o quase efeito glass flecked dele...ai se eu achasse um vidrinho desses dando sopa,ia ser meu!!!!
    Loosho


    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  15. Tô vendo q a senhoritaaa qria DAR o esmalte q te dei com tanto carinho, rummmm =P

    Ahhh, eu adorei...E vc já sabe como eu sou neh...Adogo uma extravagancia, kkkkk...

    Fkou lindissimo nas suas unhas...
    Para com essa besteira =D

    Amei!!!
    Bjus Nanai...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.