domingo, 25 de setembro de 2011

Color Effect - Viúva Negra em dose dupla

Oi Meninas, tudo bem?!

Fazia tempão que estava a procura, quero dizer, pela chegada da coleção Color Effect da Risqué e nunca chegava na minha cidade. Ôhh lugarzinho longe que moro viu, só pode.
EMPRESAS ... AlÔoo! O Nordeste existe please.#desabafo!
Consegui depois de muita espera a minha coleção e fui logo pincelar as minhas garrinhas, claro.
Vamos ver o primeiro escolhido ;)
Viúva Negra + Top Coat
*Viúva Negra - Preto lindo com gliters muito finos e vermelhos. Foi o que mais meus olhos brilharam. MARAVILHOSO! O bonito possui boa cobertura, com duas camadas fica ótimo com cor bem intensa e brilho espetacular apesar de ter passado top coat, aspecto quase lisinho. Achei que iria ser um porre limpar os cantinhos mas não, paguei com a língua ... fácil, fácil de limpar. 
O Viúva Negra deve ser mesmo bem parecido com o Vampira Polish da Eyeko, apesar de eu nunca o ter usado, mas dizem que ele é muito mais bonito que o próprio Vampira.
Coincidentemente a irmã também estava usando o mesmo esmalte. Foi surpresa total quando estávamos discutindo o que iríamos postar esta semana. As duas com mesmo esmalte #rimos e foi então que decidi fazer o post juntas.
Olha aí o Viúva nas unhas da irmã ;) 
Viúva Negra sem Top Coat

A irmã ainda foi mais longe, fez uma nail art show de bola que amei.
Olha que gracinha que ficou =)

O que acharam meninas? Curtiram?
Valeu a minha espera o/
Nós amamos o efeito.

"Das Nais"

Nai
Nayangel

25 comentários:

  1. Não comprei esse só o Besouro, mas é fofinho sim, esses microbrilhinhos charme! Beijim
    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo!
    e ficou uma fofura com a Nail art *-*

    Beijooos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a cor!

    Tá rolando sorteio no blog!
    Coleção de esmaltes A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o Viúva Negra, meu favorito da coleção, mas sem a nail art. Esse esmalte é perfeito!
    Bjs & curta o domingo!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Das Nais' \o/

    Coincidência mesmo, e bom gosto, pq esse esmalte é lindo... perfeito!!!
    Só não achei q tem brilho, flor... Achei q têm q passar o TC, pra retirar o aspecto 1/2 fosco...

    MAs nada diminui a beleza...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. O Viúva sozinho é um arraso!!
    Ainda não usei o meu,mas quando esse sol abrir,só vai dar breeelho...demorou mas finalmente aterrissou em terras baianas!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não me bati com um único vidrinho dessa coleção... Tô quase desistindo! :(

    O Viúva Negra é, realmente, um dos queridinhos da coleção! Adorei a idéia da sua irmã! Acho que vou copiar um dia! ;x

    :*

    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei dos dois jeitos, ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei desse esmalte, mas nao amei nao... essa co0leçao ta toda assim,pra mim, marromenos

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  10. Gente onde encontro viuva negra da risque aqui em salvador\/

    ResponderExcluir
  11. Gente socorro onde encontro o viuva negra da risque quais lojas aqui em salvador ele perfeito

    ResponderExcluir
  12. FICOU LINDOOOOOOOO
    esse esmalte é maravilhoso

    e o meu veio com pincel zoado desse
    entao, eu primeiro tiro o esmalte do pincel com acetona, depois eu vou cortando com tesoura mesmo...aparando o pincel-espanador ahauhauha

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero um Viúva Negra pra charmar de meu. Tenho que achar! Ficou lindo nas duas formas. Beijão, Nai!

    ResponderExcluir
  14. Adorei com a nail art, arrasou!!!


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  15. Oi... amei amei amei essas cores... que luxo!!! você sabe que aqui na minha cidade também não tem essas!? vou sair a procurar já já...
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tenho o mesmo pensamento de Veca..

    Nenhum vidrinho me encantou assim!

    Mas que legal a coincidência por terem escolhido a mesma cor! Sintonia de irmãs! =D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Ahh esse esmalte é muito maravilhoso *O* Só o acabamento dele que deixa um pouco a desejar,mais nada que um extra brilho não resolva *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ADORO essas nail art, mas n sei fazer nadica.

    bjim

    ResponderExcluir
  19. que amor! meu amor dessa coleção é o miragem azul, amooo ele haha


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda quelida que brilho lindo!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Onde vc achou Nai?
    Acho esse o mais bonito da coleção!
    Quero muito mas também não achei por aqui =(

    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é meu predileto da coleção! É lindo demais, cara de Diva malvada, kkkkkkkkkk, estilo Cruela Devil rsrsrs!

    Amo!!

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a nail art Nai, ficou uma graça! Eu preciso ver esse Viuva Negra de perto, pra ver se me agrada mesmo, acontece que estou evitando em passar pelas Sumirês da vida depois da Beauty Fair, rs!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  24. Gente misturei besouro com viuva negra ficou um arraso!!!

    ResponderExcluir
  25. Q bom q vcs gostaram meninas...
    Mas as unhas da irmã ñ se comparam a minha neh?! =/
    Fora q tinha feito um montão de coisas antes de tirar a foto, e ñ fkou muito legal...
    Mas valeu!!!

    O Nail Art, foi minha sogra q fez...
    Partirculamente ñ gostei muito...Mas fka a dica pra qm gosta neh...
    Prefiro ele purinho mesmo, como a mana fez...

    Bjokas ♥
    & Cheirosss!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.