sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

** Esmaltes inspirados em personagens animados, filmes e seriados **

Personagens de ficção e desenho animado não servem apenas para entreter crianças e adultos no mundo inteiro. Nos últimos anos, grandes empresas de cosméticos se apropriaram das criações de escritores para criar esmaltes, batons e sombras, além das clássicas linhas de roupas e acessórios. Na verdade, são ações de marketing casadas com filmes e musicais dos personagens.


Vamos lá para algumas coleções !!!


No início do ano, Alice,  personagem de Lewis Carroll, foi a musa da marca de esmaltes O.P.I.  Junto com o lançamento do filme de Tim Burton, foram lançados os tons 'Absolutamente Alice' (azul com glitter) e o 'Chapeleiro Maluco' (preto com glitter colorido), entre outras cores divertidas. 
O monstro Shrek – ogro considerado medonho – serviu de inspiração para um esmalte da O.P.I., verde como o tom de sua pele. Fiona e Rumple também ganharam suas cores de esmaltes: verde amarelado e lilás, respectivamente.
   
 
Há também os vidrinhos da PUCCA e BETTY BOOP .. uma gracinha.
Outra novidade é o esmalte da mórbida (e fashion) Mortícia, personagem da Família Adams. Este, vem na esteira do musical que está em cartaz nos Estados Unidos. A Essie lançou uma linha com criações Tango da Meia Noite / Midnight Tango (azul escuro), Vermelho Sangue / Blood Curdling Red (Vinho) e Osso Branco / Bone Chiling (Branco).
Já a nova coleção da M.A.C., poderosa linha de maquiagem e beleza, é inspirada nas...vilãs da Disney. A marca Louçou a coleção Venomous Villains (vilões venenosos): Cruela Cruel de “101 Dálmatas”, a rainha e madrasta da "Branca de Neve" e Malévola de "A Bela Adormecida" são as inspirações da linha, que tem batons, blushes, sombras e´é claro, esmaltesssss. 


Os filmes e seriados também contribuíram para inspirar os vidrinhos, foi assim com as series Crepúsculo / Eclipse - ESSENCE, Gossip Gril / Nicole da O.P.I e o Sex and City.
Além dos famosos importadinhos, não poderíamos de citar os nossos nacionais ... a começar pela Rísque que trouxe a Penelópe Charmosa, com seus vários tons de rosinha e a conhecidinha marca Merheje (que agora lança esmaltes) traz a Mônica, da Turma da Mônica, bem coloridinhos.
Bacana!!! 
Haja inspiração ...

Espero que tenham gostado

Bjinhusss
Nai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.